FAQ

Quanto as Floriculturas ou Floristas pagam para se associar a CooperFlorista?

Nada! Atualmente ser associado da CooperFlorista não custa absolutamente nada para Floriculturas ou Floristas.

Qual o Objetivo da CooperFlorista?

Nosso objetivo é promover o desenvolvimento de nossos associados, através das oportunidades de negócios que geramos e pela capacitação que promovemos através de nossa plataforma.

Quem paga a CooperFlorista?

A CooperFlorista recebe um percentual sobre o valor do pedido de empresas parceiras geradoras de pedido (Marketplaces nacionais e estrangeiros) e sobre as vendas realizadas por fornecedores parceiros dentro de nossa plataforma. Desta forma consegue prestar serviços a seus associados sem cobrar nenhum tipo de assinatura.

Como os Associados do Clube de Vendas recebem por seus serviços?

A CooperFlorista faz o repasse mensal dos valores devidos a seus associados, até o quinto dia útil do mês subsequente ao da prestação dos serviços, por meio de depósito bancário.

E se a empresa geradora do pedido não pagar a CooperFlorista por seus pedidos?

A CooperFlorista garante o pagamento dos seus associados, independente da assiduidade do pagamento das empresas geradoras de pedido.

Na minha cidade já existe outra Floricultura ou Florista associado, posso me cadastrar também?

Sim, qualquer floricultura ou florista pode se associar a CooperFlorista, inclusive ao Clube de Vendas, para este, no entanto trabalhamos com um sistema de avaliação interna dos associados, onde são avaliados fatores como disponibilidade de produtos, agilidade nas respostas, prazo de entrega, qualidade do produto entregue e avaliações do cliente final. De acordo com a avaliação do associado ele poderá receber prioridade no repasse de pedidos.

Já me registrei no CooperFlorista mas tem algumas páginas que ainda não tenho acesso, por que isso acontece?

Isso pode acontecer por dois motivos:
1. Verificamos a autenticidade de novas contas, isso leva alguns dias após seu registro e depende que seu cadastro esteja completo e correto. Este procedimento tem por objetivo inibir a participação de pessoas alheias a nosso mercado e robôs que espalham publicidade dentro de nosso fórum.
2. Alguns conteúdos estão relacionados com participantes de programas exclusivos, como por exemplo nosso Clube de Vendas, em que o assinante tem acesso a valores de repasse que só interessam as floriculturas que fizeram a adesão a este programa.

Tem outras dúvidas? Entre em contato com a gente!