Clube de Vendas

O Clube de Vendas CooperFlorista permite à Floristas e Floriculturas receberem pedidos para entrega em sua cidade ou região.

Nos últimos anos o segmento de Floricultura tem sofrido perdas significativas de faturamento. Ainda que sejam muitos os fatores que levam a esta perda, se destacam o movimento de redes de supermercados que incorporaram a venda de flores a seu mix de produtos e a mudança de comportamento do consumidor que tem migrado para a compra de flores online.

Com o objetivo de ajudar as Floriculturas a recuperar parte destas perdas e melhorar seu fluxo de pedidos a CooperFlorista criou seu Clube de Vendas e estabeleceu parcerias comerciais com grandes geradores de vendas dentro e fora do Brasil, eles concentram sua demanda de pedidos na CooperFlorista que por sua vez distribui entre seus associados, Floristas e Floriculturas.

As empresas geradoras de pedido se beneficiam ao reduzir suas despesas com Correios e Transportadoras, além de seus prazos de entrega, enquanto nossos associados aumentam seu fluxo de pedidos e receitas.

Benefícios para o Associado

A CooperFlorista, por representar milhares de Floriculturas em todo o Brasil, tem poder de negociar valores de repasses justos para seus Associados, que podem a qualquer tempo verificar os produtos e valores de repasse no site da CooperFlorista.

O Associado não tem qualquer custo de filiação ou mensalidade a pagar para a CooperFlorista, provavelmente somos o único canal de vendas que gera receitas para sua Floricultura sem despesas.

Nossas Floriculturas e Floristas associados tem garantido o pagamento de seus repasses, sem perdas, comissões ou outros descontos.

Toda a comunicação, recebimento de pedidos, suporte e envio de arquivos é feita pelo WhatsApp, é isso mesmo, a CooperFlorista está na palma de sua mão para o que você precisar.

Obrigações Primordiais do Associado

Manter seu cadastro sempre atualizado, cumprindo os horários de funcionamento, atendimento e entrega;

Executar a montagem dos produtos vendidos com itens frescos e selecionados, respeitando a descrição e da forma mais semelhante possível as fotos dos modelos de referência;

Enviar a CooperFlorista a foto do produto pronto e da ficha de entrega com a confirmação de recebimento.